domingo, 26 de julho de 2009

início do blog / blog start

se estás a ler este blog, tens um objectivo: esse objectivo é teu, não espero que me digas qual é. mas estou disponível para saber um pouco mais do que pensas. eu também tenho um objectivo ou dois, talvez até possam ser três, mas não esperes que tos diga. cada um dos objectivos segue a sua direcção absoluta, mas todos eles seguem conjuntamente uma direcção relativa. e no somatório de direcções relativas preciso de ti para me dirigires nesse caminho que é mais teu do que meu: é o caminho que sigo por ti.

if you read this blog, you have one objective: that is your goal, I do not expect you are going to tell me which is. but I am willing to learn a little more of what you think. I also have a goal or two, maybe even three, but do not expect I tell you which are. each objective follows its absolute direction but they all follow a common relative direction. and on the sum of relative directions I need you to lead me on that path that is more yours than mine: it's the path that I follow for you.

Sem comentários:

Enviar um comentário